Home do site » Blog » Cronicas » Perdendo guitarras por aí
Perdendo guitarras por aí
17/03/2008

Os roadies das Velhas Virgens têm o estranho hábito de perder guitarras. Bom, talvez seja melhor reformular a frase e não ser injusto. Isso pode pegar mal para um roadie. Nunca se sabe o dia de amanhã. Não se trata exatamente de um hábito, mas de um incidente que se repetiu em duas ocasiões, ambas com guitarras do Cavalo.

“Na primeira vez, nós tínhamos ido tocar em Porto Feliz. Quando o show acabou, o Edu, que coordenava as operações da banda, deu 15 minutos pro pessoal curtir. O Tatá saiu desenfreado e agarrou cinco mulheres nesses 15 minutos”, lembra Cavalo.

“Não é um atacante feroz esse menino?”, orgulha-se Lips, o técnico da técnica.

“Embarcamos no ônibus para retornar a São Paulo e a viagem já ia longe quando percebemos a ausência da minha guitarra. Quando chegamos em casa, ligamos para os caras e eles tinham guardado a guitarra pra gente. Depois fomos buscar. Essa nós conseguimos recuperar”, conta Cavalo com certo alívio.

“A outra guitarra não foi exatamente perdida, e sim roubada. Dessa vez o Tatá não estava. Foram para o show o Marquinhos, o Rafael e o Zé, se não me engano.”

“Nesse dia a técnica estava desfalcadíssima”, interrompe Lips.

“Eu tinha uma Musicman, que é uma guitarra superlegal. Quando nos demos conta, alguém tinha sumido com ela. Nunca mais a vi”, lamenta o músico lesado.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.