Home do site » Blog » Cronicas » Acústico das Velhas
Acústico das Velhas
17/03/2008

Acústico das Velhas

 

Para quem não sabe, nós também tivemos nossa fase acústica. Não porque gostamos, mas por falta de opção mesmo. O Lips tinha batido a moto e colocou oito pinos no pé. Um acidente bobo que se transformou numa novela. Poucos dias depois, o Paulão rompeu um tendão e teve que operar.

 

Imaginem aqueles dois velhos rabugentos no mesmo quarto sem poder andar nem beber? Parece um pesadelo, mas foi o que aconteceu. Eles ficaram na casa do Lips quase um mês aos cuidados da santa Dona Maria, mãe do português. Acho que ela era a única pessoa com paciência pra agüentar aquelas duas malas.

 

Como o show não pode parar, voltamos aos espetáculos de muletas mesmo e a solução era fazer um acústico com todo mundo sentado sem poder tomar banho de cerveja. Era uma palhaçada, parecia mais um show de piadas do que um musical.

 

Foi nessa fase que o Paulão faltou em um show. Todos nós já fizemos isso e, bem ou mal, fomos substituídos. Mas como substituir o Paulão? A Cláudia e eu assumimos os vocais mal e porcamente. Era uma abertura pro Made in Brazil no Centro Cultural e quem realmente cantou foi a platéia num show muito emocionante. O Paulão chegou pouco depois do término. Vinha de muleta depois de ter ficado preso num engarrafamento. Era a tristeza em pessoa naquele dia.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.