Home do site » Blog » Cronicas » Eqüino mijão
Eqüino mijão
17/03/2008

As Velhas Virgens vão tocar em Apucarana. Como sempre, alguém acaba levando mulher para o hotel depois do show. Todo mundo para lá de bêbado e o quarto repleto de mulheres e homens pelados. Todo mundo nu. De tanto beber, Cavalo sente de repente uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Obrigado a parar o que estava fazendo, ele resolve dar um jeito de voltar o mais rápido possível para o combate.

“Pra que ir até o banheiro se eu posso mijar aqui mesmo? E saí mijando em cima de todo mundo. Nesse meio tempo, um colega estava no quarto comendo uma moça não tão bonita quanto a namorada dele. Eis que a namorada do cara começa a bater na porta. Eu abro a porta de toalha na mão. Lá dentro, todo mundo mijado. Ela olha e começa a procurar pelo namorado. Adivinha se ele não estava dentro do armário?”

Como diz aquele ditado batidíssimo, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. “Ficar ali não seria muito saudável. Então saí do quarto com as meninas todas mijadas. Chegamos ao corredor e nosso produtor começa a andar em nossa direção para dar um abraço nas meninas com elas naquele estado. Pena que ele só percebeu depois que começou a abraçá-las.”

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.