Home do site » Blog » Cronicas » Motivação profissional
Motivação profissional
17/03/2008

Se existe uma coisa que o Paulão sabe fazer muito bem é mexer com os brios das pessoas. Isso acaba lhe dando uma certa experiência em motivação profissional. Infelizmente, o único registro de suas proezas motivacionais não possibilita riqueza de detalhes, mas teve como palco uma determinada casa de baixo meretrício de São Paulo.

“Eu ainda morava na Avenida Santa Inês. Chamei o Caio, o Lips e o Luisinho, um cara que trabalhava comigo no SBT, e combinamos de ir a um puteiro. Nós quatro tivemos a brilhante de idéia de arrumar cinco putas. Eu estava bêbado demais e não subiria com certeza. Estávamos lá no meio daquela putaria. Era pau pra um lado, bunda pro outro. A moça que estava com o Caio resolveu então implicar com a que estava comigo. Enquanto o Caio a comia, ela dizia para a outra: ‘O pau dele não sobe porque você não sabe chupar direito. Se fosse eu, subia fácil.’ A outra responde: ‘Aposto que você também não faz ele levantar.’ E eu emendo: ‘Eu também aposto.’”

Resultado: brochura por embriaguez.

Mas a orgia ébria não parou por aí. “No meio dessa discussão, a puta que tava com o Caio saiu e ele não percebeu. Já fazia meia hora que a mulher tinha levantado e o cara lá, dando duro, achando que tava comendo alguma coisa. Então ele vira e diz: ‘Ei, cadê a puta que tava aqui?’”

 

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.