Home do site » Blog » Cronicas » Dicionário de escatologia do Lips
Dicionário de escatologia do Lips
17/03/2008

O verbete ‘peido’ deveria vir antes de ‘ronco’ e ‘vômito’ no dicionário escatológico do Lips, mas seus convivas não sabem dizer qual situação é pior. Segundo Paulão, sempre que o Lips para o ônibus parar na estrada para vomitar, o Tuca desce junto pra rir.

“Também não é pra menos. O Lips vomitando parece um urso. É algo impressionante. Parece um daqueles jatos que saem das mangueiras dos bombeiros quando tem um incêndio. Numa das primeiras viagens do Tuca com a gente, ele botou só o tronco pra fora para ficar rindo e batendo palmas. Parecia um louco, mas não passou vontade.”

O vômito costuma fazer parte do trajeto da viagem, já que a bebedeira costuma ser constante. Já assentados, o grande desafio é dormir no mesmo quarto que o Lips. “Eu sou o único que consegue dormir no mesmo quarto que o Lips quando viajamos”, revela Cavalo.

“O cara ronca muito alto e solta uns peidos fedorentos durante a noite. Mas eu vou todo preparado. Levo tapa-ouvidos, tapa-nariz, tapa-olho, e tudo se resolve sem muita dificuldade. O pior é que ele até faz pose, ajeita a bunda e tal.”

“Quando fazemos shows fora e precisamos ficar hospedados, temos optado por me largar num quarto sozinho por causa do meu ronco e dos meus problemas intestinais. Tem vezes que nem eu me agüento. A bailarina também fica com um quarto só para ela. O resto da turma divide os outros quartos”, explica Lips.

“Já tentaram fazer até rodízio, mas não dá certo. Normalmente ficam Caio e Tuca num quarto, Paulão e Cavalo em outro, Marcão e Zé nos outros, a bailarina num quarto sozinha porque é moça e eu em outro quarto, de preferência em outro andar, por causa de peido e ronco”, admite.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.