Home do site » Blog » Cronicas » Velhas pedófilas
Velhas pedófilas
17/03/2008

Pedofilia é crime e as Velhas Virgens sabem disso. Mesmo assim, nunca vem escrito na testa das meninas se elas são maiores ou menores de idade. O negócio é ficar atento. O show em questão era no norte do Paraná, em alguma cidade cujo grau etílico impede a lembrança do nome.

“Estávamos tocando e, ao lado do palco, uma meninas com cara de novinhas estavam dançando, pulando e só esperavam a gente descer do palco para iniciarem o ataque”, recorda Caio.

Encerrado o show, a banda desce do palco para cumprimentar os fãs. “Quando eu e o Cavalo descemos, a mulherada começou a tentar agarrar e beijar a gente. Estava uma bagunça. Daquele jeito seria impossível. Então eu disse: ‘Peraí, vamos parar com essa zona. Eu vou beijar todas, mas tem que ser uma de cada vez. Quem quiser, pode entrar na fila.’”

Era para ser uma brincadeira do Caio com as meninas, mas acabou virando um fato consumado. As meninas entraram em fila. “Nessa brincadeira, o Cavalo sumiu e largou todas elas pra mim. Acho que umas oito meninas estavam ali. Por mim, tudo bem.”

Mas eis que volta o Cavalo. “Ele veio e bagunçou tudo de novo. Tudo ali estava bonitinho, organizadinho. O Cavalo chegou e já puxou umas três ou quatro meninas que estavam na fila e beijou todas elas ao mesmo tempo. Aí bagunçou de vez. A gente beijava uma e a outra ficava puxando”, recorda Caio, com os olhos ainda brilhando com a lembrança.

“Elas eram lindas. Era uma maravilha, mas ficamos só nos beijos. Elas pareciam menores de idade, tinha polícia por lá. Seguro morreu de velho.” Em resumo: melhor não abusar da sorte longe do próprio terreiro.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.