Home do site » Blog » Cronicas » Rolândia: o inferno tem nome
Rolândia: o inferno tem nome
17/03/2008

Em outra escala da turnê GLS, as Velhas Virgens vão tocar em Rolândia. O calor era infernal, desesperador. E, em momentos desesperadores, muita gente diz que é melhor estar ao lado de inimigos do que ao lado de amigos.

“Na época desse show, o Edu trabalhava com a gente, ajudando na produção e resolução de pepinos”, recorda Caio, ainda em busca das palavras certas para amenizar a vergonha dos eventos que estava prestes a relatar.

“Estava um calor desgraçado e eu estava no quarto daquele hotel com o Tuca e o Tatá. No meio da tarde, batem na porta. Eu abro e lá está o Edu, de cabelo molhado, sunga e toalhinha amarrada na cintura.”

“Meu, a piscina está maravilhosa”, diz o visitante.

“Todo mundo ali estava desesperado por causa do calor”, recorda Caio. “Não pensamos duas vezes. Botamos sunga, pegamos a toalha e fomos procurar a piscina. Começamos a rodar pelo hotel e nada de encontrarmos a piscina. Não tinha nenhuma placa indicando onde era e as pessoas nos olhavam de um jeito estranho. Então começamos a ficar encanados. Rodamos o hotel inteiro até que achamos uma menina lavando louça numa pia.”

Caio então pergunta: “Por favor, onde fica a piscina?”

“Olha, moço, piscina não tem, mas se o senhor estiver com muito calor tem um tanquinho ali atrás.”

Com olhar orgulhoso, Edu conta em poucas palavras como pregou a peça nos queridos amigos. “Eu estava a fim de sacanear alguém, pois vira e mexe sobrava pra mim. Um banho de piscina não iria mal naquele calor. Como eu já sabia que não existia piscina naquele hotel, fui ao chuveiro, molhei a cabeça, vesti uma sunga, peguei uma toalha e convidei a turma para um delicioso banho de piscina.”

Nem é preciso dizer que o Edu ficou olhando de longe para ver onde iria parar a brincadeira.

“O Edu fica na moita, mas quando apronta, faz bem feito”, elogia Cavalo, que foi colega de faculdade de Edu na década de 80.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.