Home do site » Blog » Cronicas » No quarto de suíngue
No quarto de suíngue
17/03/2008

Campo Grande já abrigou diversos shows das Velhas Virgens. Dessa vez, o contratante era dono de uma rede de motéis e prostíbulos da região. “Como a hospedagem era por conta do contratante, ele não pensou duas vezes: colocou a gente dentro de um quarto usado para suíngue”, relata Caio.

Para quem não sabe, suíngue (normalmente grafado swing) é a prática de troca de casais na hora do sexo. A modalidade vem ganhando cada vez mais adeptos pelo Brasil ao longo dos anos.

“Havia quatro quartos separados e uma sala de convivência no meio. Tinha de tudo lá dentro: piscina, palco com mastro, sauna, hidromassagem... Num determinado momento, entramos todos na banheira. Até a Cláudia estava lá com a gente”, prossegue Caio.

Eis que Tuca se empolga, tira a sunga, roda ela no ar e joga pro alto, bem longe. “A Claudia ficou indignada. Quase esmurrou o Tuca. Depois ele teve que sair correndo pelado da banheira pra ir buscar a sunga de volta”, diverte-se o guitarrista.

Dado o passado nada pudico da banda, não seria de se espantar se o quarto de motel abrigasse uma boa orgia depois do show. Para surpresa de todos e frustração dos mais empolgados, não rolou nada. “Até levamos uma mulherada pro nosso quarto de suíngue depois do show, mas não conseguimos comer ninguém”, lamenta Caio.

Blog Cronicas
CONTATOS PARA SHOWS

Contato: 74 Entretenimento
E-mail: shows@74e.com.br
Fone: +55 11 4805-8282
WhatsApp: +55 11 98329-0501






Cadastre-se para receber novidades e informações:


©2015 Velhas Virgens. Todos os direitos reservados.