Juliana Kosso
Ju na Tour O bar me chama

Juliana Kosso , inicia sua vida artística, cantando  na adolescência em um grupo musical infantil chamado a "A Patotinha" gravando um cd pela RGE, incluindo programas de tvs como; Raul Gil , Clube Do Bolinha, Amaury Jr, entre outros, depois desses 5 anos finalizados, montou uma banda cover pra tocar na noite de nome Coyote, com 3 cds autorais, ganhou prêmios importantes e festivais. Teve experiências como cantora em bandas de baile, eventos, casamentos e formaturas e inúmeras e muitas histórias.

E umas dessas histórias está nas Velhas Virgens como performer e vocal há uns 14 anos!    No meio tempo com as Velhas, participou do disco "cotidiano confuso", Banda Estranhos no Paraíso,  idealizado por Alexandre Cavalo (guitarman das Velhas).

Por momento produz seu trabalho solo, autoral paralelo ao Velhas, e, além disso, tem suas gigs entre versões em covers dos anos 80/90 e até projetos  especiais da música popular brasileira, homenageando grandes ícones como: Cassia Eller e Rita Lee.

É coaching vocal na melhor escola de rock do Brasil que é a School of Rock. E Logo se forma em psicoterapia com Eduardo Cazão, participando  do cd "revolução das Virtudes" em várias faixas.

Estudou canto contemporâneo e Drives Vocais com o conceituado especialista em ciência vocal Ariel Coelho.

Pra quem quiser conhecer os seus trabalhos autorais é simples ; está em todas as plataformas digitais.

Contato: jkosso@gmail.com/ Insta: @jukosso